Pet Patão Shop

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Procura por um produto que não encontrou em nossa loja ?
Entre em contato conosco através do email: contato@petpataoshop.com.br ou se preferir ligue para: 011-4508-5879.
Também é possível entrar em contato através do WhatsApp: 11982393625
Faremos o possível para localizar o produto desejado junto aos nossos fornecedores e assim poder lhe atender!

Como efetuo o pagamento ?

Prezado cliente, disponibilizamos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra.
Todo nosso departamento de Aquarismo concede 10% de desconto no Boleto, Depósito e Transferência Online.
Também disponibilizamos pagamentos por cartão de crédito através da Cielo em até 6x sem juros. (parcela mínima de R$40,00)
Trabalhamos com Paypal e Bcash.
São inúmeras possibilidades de pagamento, mas mesmo assim se ainda houver dificuldades, não deixe de nos contactar.
contato@petpataoshop.com.br e 11-4508-5879 

Como faço para alterar a senha ?

Para alterar sua senha é muito simples:
Acesse o link abaixo e entre com seu email e senha. Logo depois acesse a aba dados cadastrais e altere sua senha.
https://petpataoshop.appsisecommerce.com.br/login/
Não se lembra da senha ? Neste caso entre em contato conosco através do email: contato@petpataoshop.com.br
ou ligue para 11-4508-5879. Prontamente iremos enviar uma nova senha de acesso para o email cadastrado.

 

Como me cadastro ?

Existem duas formas de se cadastrar em nossa loja online.
Poderá se cadastrar logo após escolher seus produtos e os colocar no carrinho de compras ou acessando o link abaixo:
https://petpataoshop.appsisecommerce.com.br/cadastro/

 

Esqueci a senha e agora ?

Muito simples! Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo e solicite uma nova senha de acesso. Será enviado para o email cadastrado uma nova senha de acesso que poderá ser alterada em sua central de atendimento.
contato@petpataoshop.com.br
11-4508-5879
11-98239-3625 (WhatsApp)

Como efetuo a troca de um produto ?

Está enfrentando problemas com algum produto adquirido conosco?
Estamos aqui para ajudar a resolver de forma rápida e prática, mas leia com atenção as situações abaixo:

1 - Troca de produto por insatisfação

Se você realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado a Pet Patão Shop. As despesas postais referentes à devolução do produto e a um eventual segundo envio ficarão por conta do cliente. Não aceitaremos trocas sem prévio aviso.

2 - Devolução de produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, terá um prazo de 7 dias para solicitar a troca ou devolução sem qualquer despesa adicional. Após o prazo de 7 dias a troca ou reparo entra como garantia constratual de 3 meses, onde as despesas postais são por conta do cliente.
Para solicitar a troca ou reparo deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o problema. Em seguida, o produto deve ser enviado a Pet Patão Shop e, após análise de nossa equipe juntamente com o fabricante do produto, se o constatado o defeito na peça, nos responsabilizamos por enviar um novo produto ao cliente sem qualquer custo adicional.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: Telefone Fixo NetVirtua: 11-4508-5879 Telefone Fixo Vivo/Telefônica: 11-5631-5879 Telefone celular Tim: 11-8239-3625 Telefone celular Vivo: 11-99533-9915 Telefone celular Claro: 11-99343-0564 Telefone celular Oi: 11-96998-5859
  • 11-4508-5879
  • Skype

    Utilize este canal para falar com a loja através do Skype

    Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco: Seg à Sexta das 07:45hs às 18hs Sábados das 08:00hs às 17hs Domingos e Feriados: Fechado - Sem atendimento
    • Seg à Sex das 07:45hs às 18:00hs. Sab das 08:00hs às 17:00hs
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa: PET PATÃO SHOP Av. Nsa do Sabará, 1424 - Vila Isa - São Paulo - SP CEP.: 04686-001 Pto referência: Em frente ao cemitério do campo grande Link Google Maps: https://goo.gl/1f2BUw
    Pet Patão Shop
    CNPJ: 03.261.656/0001-56
    Av. Nossa Senhora do Sabará, 1424 Pet Shop
    Vila Isa São Paulo, SP
    04686-001

    Nossa localização

    Busca
    Atendimento
    • 11-4508-5879
    • Seg à Sex das 07:45hs às 18:00hs. Sab das 08:00hs às 17:00hs
    Nossos clientes aprovam
    Untitled Document

    Compra Segura

    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce
    Informações finais
    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Estoque sujeito a alteração sem prévio aviso. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso o site apresente qualquer erro de digitação em termos de medidas, pesos, ou valores, a empresa coloca-se no direito de informar o equívoco, sem prejuizo para a mesma. Em qualquer caso o cliente tem o direito de ter o valor pago devolvido. Copyright© 2010 | Todos os direitos reservados. PET PATÃO SHOP LTDA - CNPJ: 03.261.656/0001-56 - Insc. Estadual: 115.364.946.118 - Av. Nsa do Sabará, 1424 - Vila Isa - São Paulo - SP - CEP.: 04686-001 - Tel. 11- 4508-5879
    Certificados e Segurança
    Untitled Document

    Site SeguroCertificado SSL DigicertCertificado SSL Digicert

    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce
    Manuais e Dicas para Aquarios e Peixes SERA
    Untitled Document

     

    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce
    Politicas de Trocas e Devoluções
    • 11-4508-5879
    • Seg à Sex das 07:45hs às 18:00hs. Sab das 08:00hs às 17:00hs
    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce