Pet Patão Shop

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O Pet Patão Shop oferece a você e ao seu pet produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, o Pet Patão Shop criou uma Política de Troca e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para utilizar nossa politica de Trocas e Devoluções, por favor leia com atenção:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • - À descrição e ficha técnica do produto;
  • - À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • - À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • - Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • - Produto avariado no transporte;
  • - Embalagem violada;
  • - Acessórios ou itens faltantes;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Imagens meramente ilustrativas.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 4508-5879 de segunda à sexta-feira das 9h às 17:30hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sob frete a cobrar.
No Pet Patão Shop, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS
Para a realização da devolução do produto, o Pet Patão Shop determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Por tanto é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4508-5879, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios ou em mãos através de nossa loja física, onde o Pet Patão Shop se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento ao Cliente.
Você deverá devolver o produto com nota fiscal original, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente a troca, sendo assim indispensável o envio desta nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
Mesmo Item
Será providenciado o envio de um novo produto do mesmo modelo do item devolvido logo após recebermos esse item com problema e da prévia avaliação do Pet Patão Shop.
Obs.: este serviço dependerá da disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
Prazo para a resolução de produtos em garantia
O Pet Patão Shop tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento ao Cliente.
Devolução por arrependimento/desistência
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
  • O Prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado ao Pet Patão Shop, na embalagem original, sem indícios de uso, violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver.
Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até sete dias corridos, a conta da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente sob frete à cobrar.
A garantia contratual e de inteira responsabilidade do fabricante/importador. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia de acompanha o produto.
Como cancelar a compra de um produto
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número (11) 4508-5879.
Cupom de desconto para pedidos cancelados ou produtos para troca.
Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, o Pet Patão Shop se encarrega de comunicar o consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de fornecer um cupom de desconto ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.
Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, o Pet Patão Shop dá a opção de fornecer um cupom de desconto  no valor do pedido, produto trocado ou produto em falta. 

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, o Pet Patão Shop informará se você gostaria de ressarcir o valor ou se você gostaria de  um cupom de desconto no valor do produto ou pedido.

Cupom de desconto: O cupom poderá ser usado quando quiser e em qualquer compra de qualquer produto no site e o mesmo não tem validade.
    • Opção do ressarcimento: O Pet Patão Shop restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
      • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
      • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de Depósito, Transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
IMPORTANTE: No caso de devolução, a restituição dos valores via cupom de desconto ou ressarcimento será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), excluindo-se o valor do frete.
O Pet Patão Shop isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.
Solicitação do Ressarcimento
Para solicitar o ressarcimento do valor deve-se entrar em contato com o Pet Patão Shop através da Central de Atendimento ao Cliente, pelo número (11) 4508-5879, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.
Cupom de desconto/Vale compra:
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber um cupom de desconto. O cupom de desconto contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site do Pet Patão Shop.
O cupom pode ser usado em qualquer compra, de qualquer valor e não tem validade.

Busca
Atendimento
  • 11-4508-5879
  • Seg à Sex das 07:45hs às 18:00hs. Sab das 08:00hs às 17:00hs
Nossos clientes aprovam
Untitled Document

Compra Segura

sistema loja virtual - plataforma sisecommerce
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Estoque sujeito a alteração sem prévio aviso. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso o site apresente qualquer erro de digitação em termos de medidas, pesos, ou valores, a empresa coloca-se no direito de informar o equívoco, sem prejuizo para a mesma. Em qualquer caso o cliente tem o direito de ter o valor pago devolvido. Copyright© 2010 | Todos os direitos reservados. PET PATÃO SHOP LTDA - CNPJ: 03.261.656/0001-56 - Insc. Estadual: 115.364.946.118 - Av. Nsa do Sabará, 1424 - Vila Isa - São Paulo - SP - CEP.: 04686-001 - Tel. 11- 4508-5879
Certificados e Segurança
Untitled Document

Site SeguroCertificado SSL DigicertCertificado SSL Digicert

sistema loja virtual - plataforma sisecommerce
Manuais e Dicas para Aquarios e Peixes SERA
Untitled Document

 

sistema loja virtual - plataforma sisecommerce
Politicas de Trocas e Devoluções
  • 11-4508-5879
  • Seg à Sex das 07:45hs às 18:00hs. Sab das 08:00hs às 17:00hs
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce